14/05/2019 - 16:51 - Atualizado em 16/05/2019 - 09:54

​Alterações no formulário de reembolso do PBM


O formulário de Solicitação de Reembolso do Postal Benefício Medicamento (PBM) passou por alterações. A principal mudança é a exclusão do campo “dados bancários para adiantamento” . A partir de agora, o reembolso será creditado na mesma conta cadastrada na Postal Saúde.

Por isso, fique atento à atualização dos seus dados cadastrais. Certifique-se de que as informações são as mais recentes possíveis e evite transtornos posteriores.

Seus dados cadastrais podem ser atualizados a qualquer momento. Para isso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário pelo telefone 0800 888 8116 ou na Postal Saúde de sua localidade. Para encontrar a Operadora do seu estado, clique aqui.

Além disso, você sabe como funciona o PBM?

Visite a página do benefício e esclareça qualquer dúvida – clique aqui.

Se quiser baixar diretamente o formulário de reembolso, clique aqui.

Se ainda sentir necessidade de conhecer mais detalhes, entre em contato com a Central do Beneficiário – 0800 888 8116.


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