06/11/2017 - 15:23 - Atualizado em 09/07/2018 - 09:01

Atenção para os canais de envio de documentação para recadastramento e renovação


Ainda tem dúvidas sobre o envio de documentação de cadastro referente a renovação e recadastramento da Postal Saúde? Fique atento para enviar para o local certo, pois isso acelera o processo, evita retrabalhos e garante uma resposta mais ágil.


A área de cadastro da Postal Saúde receberá a documentação das seguintes modalidades:

- Recadastramento de Aposentados(as);

- Recadastramento de pai e/ou mãe;

- Renovação de filho(a) ou enteado(a) universitário(a);

- Beneficiários que aderiram ao Plano de Desligamento Incentivado/PDI;

- Beneficiários anistiados.


Os canais para recebimento dos documentos físicos são:

- Caixa Postal 9555, CEP: 70.040-976 - Brasilia- DF; ou

- Entrega em uma das Unidades de Representação Regional (URR) mais próxima da sua localidade.


Em casos de atualização exclusivamente de endereço, telefone e e-mail, temos ainda dois canais disponíveis:

- Central de Atendimento da Postal Saúde - 0800.888.8116, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados; ou

- Unidade de Representação Regional (URR), cujas informações de contato podem ser consultadas clicando aqui.


Caso queira acessar os documentos relativos ao cadastro clique aqui.