09/04/2019 - 15:22 - Atualizado em 11/04/2019 - 10:25

Correios realiza recrutamento interno para supervisor da Postal Saúde

As inscrições estão abertas e seguem até 18/04/2019


A Gerência de Recrutamento e Seleção dos Correios (GRES/CEGEP) receberá, no período de 8/04/2019 a 18/04/2019, inscrições de empregados interessados em participar do Recrutamento Interno para preenchimento da função de Supervisor de Núcleo de Atendimento da Postal Saúde.

A iniciativa faz parte da Nova Política de Contratações aprovada pelo Conselho Deliberativo da Operadora e tem por base os parâmetros de qualidade e transparência na gestão da Postal Saúde, em consonância com as diretrizes da Mantenedora, os Correios.

O Recrutamento Interno é para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva (CR) nos seguintes estados/regiões: Acre, Alagoas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Tocantins e Sergipe.

O processo seletivo será composto de 3 (três) etapas, sendo: Requisitos Gerais, Avaliação Curricular e Resultado e, por fim, a Análise de Perfil.

Os resultados da primeira e segunda etapas serão publicados na página da GRES/CEGEP na Intranet, na qual os candidatos deverão acompanhar as publicações referentes ao Recrutamento Interno. O resultado da análise de perfil será encaminhado à Postal Saúde, que providenciará o pedido de cessão do empregado.

Os empregados serão cedidos à Postal Saúde e, caso haja mudança de domicílio, os custos serão do candidato/empregado. A jornada de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais, com atividades de segunda a sexta-feira. A remuneração varia de acordo com o Porte do Núcleo de Atendimento.

Os interessados podem fazer sua inscrição clicando aqui . Para acessar a Nota de Abertura de Recrutamento Interno com todas as informações clique aqui.



Por: Comunicação/Postal Saúde

Foto: Stockphotos