30/08/2019 - 14:34 - Atualizado em 30/08/2019 - 15:18

​Liberada comercialização do CorreiosSaúde II

Com a medida, poderão ser feitas novas adesões, com base no Regulamento do plano

A partir da próxima sexta-feira (6/9), está autorizada a inclusão de novos titulares no plano CorreiosSaúde II, respeitados os critérios estabelecidos no Regulamento do plano. A medida, publicada hoje (30/8) no site da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), é resultado das ações de melhorias deflagradas pela Postal Saúde para aprimorar o atendimento aos beneficiários e reduzir as reclamações de natureza assistencial registradas na agência reguladora.

A cada três meses, a ANS realiza um monitoramento para avaliar as operadoras e acompanhar o desempenho do setor. Com a decisão favorável à Postal Saúde, o CorreiosSaúde II poderá receber novas adesões. Vale lembrar que a suspensão temporária não interferiu na situação dos beneficiários já incluídos no plano de saúde, cujos atendimentos foram realizados normalmente, sem nenhum prejuízo.

Canais de comunicação

A Postal Saúde reitera o compromisso de melhoria do atendimento aos seus beneficiários, incluindo melhor comunicação sobre o plano de saúde e a Rede Credenciada.

Caso tenha alguma dúvida ou algum problema para resolver, o beneficiário conta com tem três opções para falar com a Operadora. A primeira via de comunicação é a Central de Atendimento ao Beneficiário, por meio do 0800 888 8116. O serviço é gratuito e funciona 24h por dia, nos 7 dias da semana, inclusive nos feriados.

A segunda opção é a representação da Postal Saúde em seu estado, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O terceiro canal de atendimento é a Ouvidoria. Desde junho, o órgão conta com um novo sistema online, mais ágil e de fácil navegação, para receber reclamações, sugestões, elogios, consultas e denúncias dos beneficiários.

Com a novidade, ficou ainda mais prático entrar em contato com a Operadora. A nova plataforma permite ao beneficiário registrar rapidamente sua manifestação e acompanhar online o andamento da demanda. O contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo site da Operadora (www.postalsaude.com.br/ouvidoria) ou pelo 0800 888 8120, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Por: Comunicação/Postal Saúde


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