27/06/2019 - 14:19 - Atualizado em 27/06/2019 - 18:19

​Ouvidoria da Postal Saúde lança nova versão online

Com a novidade, agora ficou ainda mais prático entrar em contato com a Operadora para registrar uma manifestação


A Ouvidoria da Postal Saúde lançou na sexta-feira (21/6) um novo sistema online, mais ágil e de fácil navegação, para receber reclamações, sugestões, elogios, consultas e denúncias dos beneficiários. Com a novidade, ficou ainda mais prático entrar em contato com a Operadora. A nova plataforma permite ao beneficiário registrar rapidamente sua manifestação e acompanhar online o andamento da demanda.


Assim, a partir de agora, ao entrar no site da Operadora e acessar pela primeira vez o novo ambiente da Ouvidoria , o beneficiário deverá realizar um cadastro e preencher os dados solicitados. Após o cadastro finalizado, é só escolher a opção da manifestação.


Na página seguinte, para ter acesso à área restrita, só é preciso informar o CPF ou o e-mail e a senha cadastrados no primeiro acesso ao portal. Pronto, agora é só registrar a demanda.


"Na plataforma, ficarão guardadas as informações de contato do beneficiário e todas as solicitações feitas por meio da Ouvidoria. No caso de denúncia anônima, há a opção em que o beneficiário não precisa informar seus dados pessoais", informa a ouvidora da Postal Saúde, Michelle Campanella.


Inclusão de novas informações


Outra novidade trazida pelo novo sistema da Ouvidoria é que será possível incluir novas informações, complementos ou arquivos às demandas já abertas – e em andamento –, com capacidade de até 10 megabytes.


Acompanhamento


Depois do registro da demanda, o beneficiário poderá consultar o andamento da solução do seu caso na própria plataforma ou, se preferir, pelo 0800 888 8120 da Ouvidoria.

"Em breve, a Postal Saúde implementará novas tecnologias visando facilitar cada vez mais o acesso à Operadora e a interação entre a Ouvidoria e o beneficiário, sempre com foco na melhoria dos serviços prestados e na plena satisfação dos beneficiários", destaca Michelle Campanella. "O órgão está preparado para receber as manifestações e dar uma resposta conclusiva e rápida", garante a ouvidora.


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Por: Comunicação/Postal Saúde
Fonte: Ouvidoria da Postal Saúde