15/01/2020 - 11:15

Postal Saúde apresenta novo diretor-presidente

General José Orlando Cardoso tomou posse nesta terça-feira (14/1)

A Postal Saúde apresentou seu novo diretor-presidente, o Gen. José Orlando Cardoso, nesta terça-feira (14/1). Oriundo da reserva das Forças Armadas e com um grande histórico em gestão - com passagem pelo Comando do Exército, Ministério da Defesa e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) - ele tomou posse na nova Diretoria-Executiva e aproveitou para realizar um primeiro contato com os empregados da Operadora.

O discurso adotado é o de realizar o melhor trabalho possível para cuidar da vida de cerca de 294 mil beneficiários, tendo como base valores como responsabilidade, probidade e honestidade. Um dos pilares da nova Diretoria-Executiva é a saúde financeira da Operadora, tornando a Postal Saúde uma instituição sustentável.

Na ocasião, também foi apresentada a nova composição da Diretoria-Executiva, na qual o diretor Marcos Antonio Tavares Martins passa a responder pela Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com os Clientes (DIREL), e o diretor Edivaldo Fortunato Pereira assume a Diretoria de Saúde e Administração de Rede (DISAR).