09/04/2019 - 10:44 - Atualizado em 10/04/2019 - 11:48

​Postal Saúde cada vez mais próxima de seus beneficiários

O diretor-presidente da Operadora reuniu-se com entidades representativas dos empregados ativos e aposentados dos Correios

Ariovaldo Câmara participou do 88º CONREP, em Campos do Jordão

O diretor-presidente da Postal Saúde, Ariovaldo Câmara, realizou neste primeiro trimestre reuniões com entidades representativas dos empregados ativos e aposentados dos Correios.

Os encontros trataram de assuntos relativos aos caminhos que a Operadora vem traçando para melhorar ainda mais o atendimento e o relacionamento com os seus beneficiários.

No dia 21 de fevereiro, o presidente Ariovaldo se reuniu com os representantes da Federação dos Aposentados, Aposentáveis e Pensionistas dos Correios e Telégrafo (Faaco) e da Associação Baiana de Aposentados e Inativos dos Correios e Telégrafos (Abaict).

Na ocasião, foram debatidos temas como a campanha de recadastramento de aposentados; melhor formatação das informações nos boletos de cobrança; implantação do Comitê para proposição de solução; e melhorias para questões financeiras no relacionamento com os aposentados e a rede credenciada da Bahia.

Na reunião, também foi aprovado o calendário de reuniões mensais com a Federação, até junho desse ano.


Em fevereiro, a Postal Saúde esteve com representantes
da Faaco e da Abaict

Na sequência (21/3), Ariovaldo Câmara participou do 88º Conselho de Representantes (Conrep), em Campos do Jordão, a convite do presidente da Faaco, Jesuíno de Carvalho Caffé Filho.

O encontro reuniu os 42 delegados das associadas da Federação. Na ocasião, o presidente alinhou expectativas das associações estaduais e reafirmou a parceria com os aposentados de todo o Brasil.

Também visitaram a Postal Saúde (21/3) o secretário-geral da Fentect, José Rivaldo da Silva, juntamente com os representantes da federação Manuel Mendes, de Uberaba (MG) e André Moreira (AL).


Representantes da Fentect visitaram a Postal Saúde no mês de março

Os representantes sindicais foram recebidos por Ariovaldo Câmara e pela diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com os Clientes, Daniela Borja. Durante a visita, foram tratados assuntos relativos à rede credenciada de Uberaba e Alagoas.

Em 2 de abril, foi a vez da Associação Representativa dos Aposentados, Aposentáveis e Pensionistas dos Correios e Telégrafos de São Paulo (Aract). Com foco na região de São Paulo capital e interior, Ariovaldo apresentou o perfil dos aposentados nas regiões e as ações que vêm sendo desenvolvidas para melhor atender a esses públicos.


Ariovaldo apresentou à Aract/SP as ações da Operadora
para melhor atender os aposentados


Presidente da Postal Saúde fala aos empregados
dos Correios
em Gramado (RS)

No dia 30 de março, o presidente da Postal Saúde participou do Encontro Anual da Associação dos Empregados dos Correios (Adcap) em Gramado (RS). No evento, Ariovaldo apresentou o cenário atual e os avanços da gestão na redução de custos, na reestruturação dos processos internos e nas inovações das ações de controle e compliance da Operadora.

Por: Comunicação/Postal Saúde
Fotos: Postal Saúde