21/08/2020 - 16:19 - Atualizado em 24/08/2020 - 09:13

Postal Saúde lança Portal da Transparência

A Postal Saúde lançou o Portal da Transparência, espaço online que permite o relato seguro e anônimo de condutas inadequadas que violem os princípios da moralidade, dos bons costumes e das melhores práticas do relacionamento.

No Portal da Transparência, estarão disponíveis vários canais de comunicação com a Operadora, como a Central de Atendimento, a Ouvidoria e o novo Canal de Denúncias. Neles, será possível registrar as mais diversas manifestações, desde reclamações e dúvidas até elogios. Basta identificar qual canal se encaixa melhor no seu caso!

Novo canal

O Canal de Denúncias que está sendo lançado no Portal da Transparência é destinado a todos os públicos. Ou seja, qualquer pessoa pode fazer uma manifestação.

As denúncias registradas devem conter possíveis descumprimentos ao Código de Conduta Ética e Integridade da Postal Saúde, que foi atualizado e também já está disponível para consulta – clique aqui.

O novo canal recebe os relatos por meio de um sistema informatizado, garantindo o anonimato, a confidencialidade das informações e a proteção dos envolvidos.

As denúncias serão analisadas por uma Comissão de Ética, Conduta e Integridade (COECI), que foi escolhida pelo diretor-presidente da Postal Saúde após um processo interno de seleção. A COECI terá o Código como parâmetro para as verificações.


Canal de Denúncia


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