12/08/2019 - 10:46 - Atualizado em 12/08/2019 - 15:29

​Postal Saúde participa 91ª de reunião de representantes da FAACO

Aposentados conheceram dados mais recentes da Operadora e puderam tirar dúvidas sobre o plano



No dia 8 de agosto, a Postal Saúde participou da 91ª reunião da diretoria e do conselho de representantes da Federação dos Aposentados, Aposentáveis e Pensionistas dos Correios e Telégrafos (FAACO), em Brasília.

Representantes da Operadora apresentaram para os membros da Federação os dados mais recentes da Postal Saúde, como as despesas assistências e administrativas, número de beneficiários, quantidade de aposentados que já realizaram recadastramento e as novidades que serão implantadas para aprimorar o atendimento aos beneficiários.

Segundo dados divulgados, até junho de 2019 a Postal Saúde tinha 353.096 beneficiários, sendo 64% desse total de dependentes e 36% de titulares do plano. O levantamento também apontou o número de aposentados recadastrados até o momento, que é de 10.394 aposentados. Além disso, 17.506 já enviaram toda a documentação necessária e serão recadastrados nos próximos dias pela Operadora.

Os aposentados também puderam conhecer um pouco da novidade que será lançada em setembro no site da Postal Saúde. No próximo mês, estará disponível na área logada a possibilidade de gerar a segunda via de boleto, além disso também será possível consultar a ficha financeira e ainda parcelamentos e acordos.


Fonte: Comunicação/Postal Saúde
Fotos: Comunicação/Postal Saúde