15/01/2018 - 15:06 - Atualizado em 06/02/2018 - 10:09

Reunião com o Sintect/SP traz boas notícias para os beneficiários

Esforços conjuntos da operadora, sindicato e superintendência garantiram o retorno do atendimento do Hospital Cristóvão da Gama

Na última quinta-feira (11), o diretor presidente da Postal Saúde, Ariovaldo Câmara, participou de reunião com os representantes do Sindicato dos Trabalhados da Empresa Brasileira de Correios, Telégrafos e Similares de São Paulo, Grande São Paulo e zona postal de Sorocaba (Sintect/SP) no gabinete da Superintendência Estadual dos Correios de São Paulo – área Metropolitana, que também contou com a presença do superintendente Sérgio Repolho.



Representantes da Postal Saúde, da superintendência e do sindicato participaram da reunião


O principal tema discutido foi o retorno do atendimento do Hospital Christóvão da Gama, no Grande ABC Paulista. Após os esforços conjuntos da operadora, do sindicato e da superintendência, Ariovaldo anunciou que o hospital voltou a receber os beneficiários a partir da sexta-feira (12).

A reunião também serviu para alinhar outras ações conjuntas, dentre elas realizar um trabalho de conscientização sobre a utilização da rede. O objetivo é fazer um mapeamento dos hospitais que tenham o atendimento diferenciado, de forma a melhor orientar o trabalhador para tratar de sua saúde.

Durante a reunião também foi idealizado um workshop com a participação do sindicato nos próximos dias sobre os programas de saúde que serão oferecidos pela Postal Saúde. A ideia é apresentar e discutir as iniciativas que serão promovidas pela Operadora aos beneficiários nos próximos meses.

“Nós temos muito trabalho pela frente, e a participação do sindicato de São Paulo, área metropolitana, será muito importante para nos ajudar a difundir todos os projetos da Postal Saúde”, afirmou Ariovaldo.


Por: Comunicação/Postal Saúde
Foto: Comunicação/Postal Saúde