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Canais de atendimento

Beneficiário

Informações sobre a rede credenciada em âmbito nacional, solicitação de alteração cadastral, solicitação de 2ª via do cartão de identificação do beneficiário, auxílio na emissão de extrato de despesas médicas, solicitação de demonstrativo de IR, solicitação de alteração de senha e muito mais.

0800 888 8116

24h por dia, 7 dias por semana.

Deficiente auditivo

A Postal Saúde também tem um canal especial para o deficiente auditivo.

0800 888 8117

Autorização

Informações sobre o acompanhamento e/ou cancelamento de autorizações de procedimentos médicos-hospitalares e odontológicos.

0800 881 8080

24h por dia, 7 dias por semana

Credenciado

Orientações que facilitam a operacionalização do sistema de autorização eletrônica de procedimentos, informações sobre a área restrita do credenciado, isenção tributária e muito mais.

0800 888 8118

Segunda a sexta, das 8h às 18h.

Faturamento Eletrônico

Informações que facilitam a operacionalização do sistema para envio de faturamento eletrônico.

0800 888 9404

Segunda a sexta, das 8h às 18h.

Ouvidoria

O canal de ouvidoria é um segundo atendimento, ou seja, deve ser utilizado caso não tenha recebido a resposta da sua solicitação pela Central de Atendimento ou se sentir insatisfeito com o resultado do seu questionamento.

0800 888 8120

Segunda a sexta, das 8h às 18h.

Clique aqui para registrar a sua manifestação.

Declarações de isenções tributárias


Termo INSS anual


Declaração do Prestador - Optante do Simples Nacional

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Canais exclusivos

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Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios | SBN Quadra 1, Bloco F - 5º e 6º andares,
Edifício Palácio da Agricultura - Asa Norte - Brasília/DF - CEP 70040-908 | CNPJ: 18.275.071/0001-62

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