Ouvidoria

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Ouvidoria da Postal Saúde

A Ouvidoria da Postal Saúde é um canal direto de comunicação do beneficiário com a Operadora. A nossa missão é, de fato, ouvir o beneficiário, acompanhar e monitorar suas demandas, além de mediar conflitos. Os valores da Ouvidoria seguem os padrões institucionais da Postal Saúde. As atividades da ouvidoria da Postal Saúde estão pautadas na Resolução Normativa nº 323 da ANS, datada de 03/04/2013.

À Ouvidoria cabe atuar com imparcialidade, ética, transparência e independência, em defesa dos interesses da sociedade. Por este canal, você poderá registrar uma consulta, reclamação, elogio ou denúncia sobre demandas registradas na Central de Atendimento, que não foram satisfatoriamente solucionadas.


A ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância, ou seja, o beneficiário deve recorrer à Ouvidoria caso não tenha recebido a resposta da sua solicitação pelos Canais de Atendimento da Postal Saúde ou se sentir insatisfeito com o resultado do seu questionamento. Por isso, ao entrar em contato com a Ouvidoria, é importante possuir o número do protocolo do 1º atendimento obtido na Central de Atendimento aos Beneficiário (0800 888 8116).


Importante

De posse do protocolo de reclamação, você pode fazer o registro da sua solicitação por meio do link abaixo e pelo 0800 888 8120, que funciona de 8 às 18h de segunda à sexta-feira. Clique aqui para registrar a sua manifestação.

*Para atendimento aos prestadores, o contato é através da Central de Atendimento ao Credenciado pelo telefone 0800 888 8118 ou por meio da URR da sua Região*

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