19/01/2018 - 19:09 - Atualizado em 22/01/2018 - 10:36

Ano tem início com novos programas de saúde

Operadora vai implantar uma série de ações com foco na prevenção e no tratamento dos beneficiários


Este ano será de muitas novidades na Postal Saúde. Para cuidar cada vez mais da saúde do beneficiário, a Operadora vai implantar uma série de programas de saúde para diferentes públicos, de forma que o foco seja na prevenção e no tratamento de suas quase 392 mil vidas.

O primeiro deles é voltado para cerca de 5 mil pessoas que necessitam de um cuidado mais próximo da Operadora. Nos próximos dias, os beneficiários que se encaixam no perfil da população a ser acompanhada receberão uma ligação da Postal Saúde, na qual será feito um convite para fazer parte do programa de saúde.

Aquele que aceitar o convite receberá um acompanhamento sistemático da sua saúde, com a atuação contínua da Operadora para promover mais qualidade de vida para esse beneficiário.

Portanto, se você ou alguém da sua família receber a ligação da Postal Saúde nos próximos dias, não perca essa oportunidade de nos ajudar a cuidar melhor da sua saúde e de seus familiares.

Se você não receber a ligação neste momento, não se preocupe! Ao longo do ano de 2018 outras ações serão implantadas, como as de prevenção à saúde da mulher e do homem e saúde bucal. Estes são só alguns dos projetos que estão sendo preparados pela Postal Saúde para estar mais próxima de você, beneficiário.

Postal Saúde. Sua vida, nossa existência!


Fonte: Comunicação/Postal Saúde
Foto: Stock Photos