03/02/2016 - 10:24 - Atualizado em 03/02/2016 - 11:38

​Atendimento de qualidade garantido ao Beneficiário

2015 foi um ano de ajustes e mudanças. Porém, o nosso compromisso com a qualidade do atendimento a você, Beneficiário, continua sendo nossa maior prioridade.

Este novo ano começou com melhorias e conquistas. Maximizamos todos os esforços, em conjunto com os Correios, para superar dificuldades passageiras do atual contexto econômico. Com isso, quitamos no dia 2 do corrente mês praticamente todas as pendências que existiam com a rede credenciada.

Os processamentos das contas com a pequena parcela de prestadores que ainda não tiveram suas pendências solucionadas estão sendo finalizados. Adicionalmente, estamos monitorando diariamente a rede credenciada para que não ocorram problemas pontuais de suspensão de atendimento que prejudiquem vocês, Beneficiários.

Trabalhamos incansavelmente para garantir a melhor assistência em saúde aos empregados dos Correios e seus dependentes por meio da rede credenciada. Assim, em breve, teremos 100% dos atendimentos restabelecidos.

Sabemos que os desafios deste ano são grandes, mas, em 2016, você e sua família terão uma operadora de assistência à saúde para chamar de sua.