18/02/2016 - 18:58

Beneficiário do interior de SP: a POSTAL SAÚDE garante o seu atendimento

A partir de hoje (19/2), você, Beneficiário, poderá contar com atendimento mais amplo das UNIMEDs graças à negociação permanente mantida pela POSTAL SAÚDE com a rede credenciada.

Temos o compromisso com a qualidade do atendimento oferecido e você, Beneficiário, é nossa maior prioridade.

Caso algum credenciado suspenda o atendimento, o motivo não será falta de pagamento. Além disso, monitoramos constantemente a rede credenciada para que não ocorram problemas pontuais de paralisação. Nos casos de ocorrências pontuais de interrupção de atendimento, a POSTAL SAÚDE adota imediatamente todas as medidas para minimizar os impactos.

A POSTAL SAÚDE está sempre pronta para atendê-lo. Você pode contar com a Central de Atendimento (0800 888 8116), que funciona 24h, todos os dias da semana. Estão disponíveis também o site, Facebook, Instagram e Twitter. Por meio desses canais, a Caixa de Assistência recebe dúvidas, elogios, sugestões e reclamações.