28/01/2020 - 19:40 - Atualizado em 28/01/2020 - 19:52

​Boletos dos empregados afastados – Problemas no envio dos boletos às residências

Os boletos estão disponíveis para impressão no site da Postal Saúde desde o dia 9/1/2020.



Informamos que devido a problemas no processamento dos boletos referentes à competência de dezembro/2019, os documentos não foram enviados às residências dos empregados afastados. Mas todos podem ficar tranquilos, pois os boletos estão disponíveis para impressão no site da Postal Saúde desde o dia 9/1/2020.

Para não prejudicar os beneficiários, o pagamento poderá ser feito até o dia 30/01/2020, sem incidência de juros ou multa.


Clique aqui para fazer login e acessar a o boleto de dezembro/2019. O documento poderá ser obtido também por meio do Aplicativo da Postal Saúde em seu celular.


Se preferir, o boleto poderá ser solicitado na filial da Postal Saúde mais perto de você. Clique no link para buscar a sua filial: Postal Saúde nos estados.


Contamos com a compreensão de todos e nos colocamos à disposição 24 horas, pelo 0800 888 8116 da Central de Atendimento ao Beneficiário.


Postal Saúde. Sua vida, nossa existência.