19/05/2020 - 10:49 - Atualizado em 22/09/2020 - 15:08

Confira o funcionamento das filiais da Postal Saúde durante a pandemia

As unidades estão trabalhando em regime de plantão para recepção de documentos

A Postal Saúde adotou medidas de contingenciamento para evitar a disseminação da covid-19 no ambiente de trabalho e proteger os empregados, os beneficiários e a população em geral.

Assim, as filiais da Operadora nos estados passaram a funcionar em regime de plantão, para recepção de documentos, com contingente reduzido e sem atendimento presencial, cuja retomada será feita gradualmente, de acordo com o Plano de Contingência adotado pela Postal Saúde e com os indicadores de estados e municípios referentes à curva de contágio da covid-19. (Veja tabela adiante).

"A Postal Saúde disponibilizou guichês e álcool em gel para que o beneficiário possa depositar os documentos de forma segura, seguindo os protocolos de proteção recomendados pelos órgãos de saúde", informa a gerente de Estratégia Organizacional da Postal Saúde, Karina Hoffmann.


Confira o funcionamento das 28 unidades no DF e nos estados:


Canais de atendimento

A Postal Saúde reforça que está à disposição dos beneficiários por meios de seus canais de atendimento:


Central de Atendimento ao Beneficiário: 0800 888 8116

Ouvidoria:0800 888 8120 ou on-line pelo site www.postalsaude.com.br/ouvidoria.

Site: www.postalsaude.com.br, acessando o ambiente Minha Postal.


Por: Comunicação/Postal Saúde
Foto: 123 RF