31/08/2015 - 09:04 - Atualizado em 20/12/2017 - 16:07

Entrega de medicamentos quimioterápicos orais de uso domiciliar para Beneficiários em tratamento de câncer

Para garantir a comodidade dos pacientes em tratamento de câncer, a POSTAL SAÚDE (Caixa de Assistência e Saúde aos Empregados dos Correios) oferece o serviço de entrega dos medicamentos quimioterápicos de uso oral na casa do Beneficiário. O serviço é válido para todos os planos de saúde administrados pela caixa de assistência e é realizado em todo o País. O custo da entrega fica por conta da POSTAL SAÚDE.

Outro diferencial disponível é o “Tá na Hora”, uma mensagem SMS enviada para o celular do Beneficiário que lembra o horário que deverá ser tomada a medicação. O paciente é avisado quanto ao horário, dosagem e informações adicionais de seu tratamento, tudo feito conforme a posologia indicada pelo médico. O envio de SMS será ativado 48h após a solicitação pelo Beneficiário. Para usufruir deste serviço, o Beneficiário deverá realizar um cadastro prévio junto à Central de Atendimento (0800 888 8116), que também tem uma área especializada em orientação farmacêutica, com atendimento 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

A utilização do programa de medicamentos quimioterápicos orais da POSTAL SAÚDE é condicionada à prescrição médica, ao preenchimento de Formulário de Solicitação de Quimioterápicos, Termo de Consentimento Informado e Termo de Adesão. Para encontrar os documentos necessários, clique aqui e descubra mais sobre esse benefício oferecido pela POSTAL SAÚDE.