06/01/2016 - 15:56 - Atualizado em 06/01/2016 - 16:02

Como a POSTAL SAÚDE garante o seu atendimento

Para garantir atendimento aos Beneficiários da POSTAL SAÚDE nos casos de inexistência ou indisponibilidade de prestador credenciado, o que abrange a suspensão de atendimento (paralisação), é preciso observar as orientações abaixo.


ATENDIMENTO ELETIVO
Clique aqui e veja as opções de credenciados na própria localidade para agendamento ou opções de profissionais credenciados em cidades próximas.

Nos casos de inexistência ou indisponibilidade de rede credenciada da POSTAL SAÚDE no município de demanda o Beneficiário deve:

  • Ligar para a Central de Atendimento (0800 888 8116) para que a POSTAL SAÚDE verifique a melhor opção para garantia de atendimento, seja no mesmo município ou em outro mais próximo.
  • Será retornado ao Beneficiário a informação da opção do agendamento em um prestador para realização do atendimento solicitado de acordo com a sua necessidade em saúde (consulta, exame, procedimento, incluídos também os tratamentos seriados, como fisioterapia, radioterapia, quimioterapia, etc).

URGÊNCIA/EMERGÊNCIA
Clique aqui e veja as opções de rede credenciada na própria na localidade ou na cidade mais próxima para realização do atendimento.

Obs.: Para reembolso integral das despesas médico-hospitalares, o atendimento deverá ser caracterizado, por meio de relatório médico, devidamente carimbado e assinado, como urgência/emergência.