30/01/2017 - 08:46 - Atualizado em 07/03/2017 - 10:41

Novo modelo de extrato: Fiscalize, o plano é seu!

Beneficiário,

A Postal Saúde pensando no seu maior controle e transparência está disponibilizando o novo modelo de extrato de despesas médicas e odontológicas, novidade que garante mais facilidade na hora de acompanhar as despesas médicas, odontológicas e controlar os gastos realizados com rede credenciada, livre escolha/reembolso e respectivas coparticipações do seu plano.

Com design mais moderno, o novo extrato traz informações como:

  • Data e prestador em que você realizou o atendimento;
  • Valor de compartilhamento de cada beneficiário por evento realizado;
  • Valor custeado pelos Correios por procedimento e sua ficha financeira de saúde, que demonstrará o valor cobrado no mês e o valor que será descontado na sua folha de pagamento ou boleto bancário (para os aposentados que não possuem folha de pagamento).

O novo extrato também vai facilitar a identificação de possíveis divergências em relação ao atendimento recebido. É sempre bom estar de olho e fiscalizar, pois o plano também é seu!

Todas essas informações pertencem à competência da folha de pagamento do mês de julho de 2016 – já os demais períodos serão divulgados oportunamente, até que todas as despesas sejam vinculadas à competência a folha de pagamento vigente.

Para conhecer o novo demonstrativo, clique aqui. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário, pelo telefone 0800 888 8116.

Esta é a Postal Saúde, trabalhando todos os dias para trazer mais transparência e facilidades para você!