30/09/2020 - 10:07 - Atualizado em 30/09/2020 - 12:37

Portal da Integridade é lançado pela Postal Saúde

Conteúdo do Programa de Integridade já está disponível para consulta no site

A Postal Saúde lançou o Portal da Integridade, página no site da Operadora que apresenta o Programa de Integridade e estabelece as diretrizes para a criação de um ambiente ético, íntegro e que busca sempre o combate à corrupção.

Além dos fundamentos do programa, o portal disponibiliza os instrumentos normativos que o respaldam, sendo eles: Código de Ética, Política Anticorrupção, Política de Due Diligence, Política de Background Check, entre outros.

O Portal da Integridade foi construído para facilitar o acesso de todos os públicos interessados na prevenção, na identificação e na reparação de possíveis desvios e irregularidades na Postal Saúde. Tanto os empregados quanto beneficiários, credenciados, fornecedores e qualquer outra pessoa que tenha algum tipo de ligação ou interesse para com a Operadora devem conhecer o programa e seus princípios.

Por isso, também há um espaço dedicado ao Canal de Denúncia, ferramenta lançada recentemente que permite denunciar violações ou suspeitas de violação ao Código de Conduta Ética e Integridade.

Para acessar o Portal, clique aqui.