13/02/2019 - 11:25 - Atualizado em 14/02/2019 - 08:15

Postal Saúde inicia o envio de mensagens para os beneficiários

Iniciativa tem por objetivo estreitar a comunicação dos titulares e dependentes do plano de saúde com a Operadora


Em prosseguimento às ações de aumento de comunicação e para se aproximar ainda mais de seus beneficiários, a Postal Saúde informa que dará início, nos próximos dias, ao envio de mensagens institucionais pelo WhatsApp.

A divulgação será destinada aos empregados ativos e aposentados que possuem celulares cadastrados na Operadora. A primeira mensagem será de boas-vindas, e o beneficiário que tiver WhatsApp deverá responder 1, caso QUEIRA RECEBER informações da Postal Saúde; e 2, se NÃO quiser. O recebimento de informações da Postal Saúde pelo beneficiário é totalmente gratuito, ou seja, não será cobrado nenhum valor pelo serviço.

Aproveitamos para informar que todas as mensagens enviadas serão informativas; dessa forma, a Postal Saúde nunca solicitará informações pessoais ou bancárias via celular. Assim, não se trata de canal de atendimento; e o número 0800 888 8116 continua sendo o canal oficial de atendimento ao beneficiário.

Caso o beneficiário queira cadastrar o seu número de telefone para receber os informes, basta atualizar seus dados cadastrais (telefone, endereço e e-mail) na Central de Atendimento ao Beneficiário (0800 888 8116).

Postal Saúde. Sua vida, nossa existência!


Fonte: Comunicação/Postal Saúde
Imagem: Stock Photos