17/02/2016 - 15:05 - Atualizado em 17/02/2016 - 15:40

Você conhece os canais de comunicação da POSTAL SAÚDE?

A POSTAL SAÚDE oferece aos Beneficiários vários canais de comunicação. Estão disponíveis o site, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Por meio desses canais, a Caixa de Assistência recebe dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Além disso, a POSTAL SAÚDE também envia aos Beneficiários mensagens via WhatsApp e e-mail, quando necessário.


Para receber as informações da POSTAL SAÚDE, é importante manter os dados cadastrais sempre atualizados. Clique aqui e atualize seu cadastro.


Nos casos de eventuais dúvidas, o Beneficiário também pode contar com a Central de Atendimento (0800 88 8116), que funciona 24h, todos os dias da semana.

Porém, caso possua alguma solicitação pendente de solução, é possível recorrer à Ouvidoria (0800 888 8120), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O registro da manifestação na Ouvidoria poderá ser feito pelo site da POSTAL SAÚDE ou pelo 0800 888 8120. Clique aqui e faça seu registro. Contudo, lembre-se que é necessário ter o protocolo da reclamação registrada anteriormente na Central de Atendimento. O prazo para resposta é de até sete dias úteis.