16/11/2020 - 11:37 - Atualizado em 17/11/2020 - 16:44

Aviso importante: Autorizador Web passará por manutenção nesta segunda-feira (16/11) - [Manutenção finalizada]


[ATUALIZAÇÃO] A manutenção foi encerrada e o Autorizador Web já está funcionando novamente. Caso necessite de algum esclarecimento sobre esse ou demais assuntos, entre em contato com a Central de Atendimento ao Credenciado - 0800 888 8118.


O sistema Autorizador Web entrará em manutenção nesta segunda-feira (16/11), às 11h. A previsão de retorno é para esta terça-feira (17/11) e a Postal Saúde informará quando a situação for normalizada.


Com o objetivo de garantir o atendimento aos beneficiários, os prestadores devem seguir as orientações abaixo:


- Verificar a elegibilidade do beneficiário:


Ligar para a Central de Atendimento (0800 881 8080) para garantir o atendimento, nos moldes da cobertura obrigatória prevista no site da Postal Saúde, conforme link abaixo:

https://d2kc6373olxhzl.cloudfront.net/pdfs/AF-Tabela-de-Cobertura-Out20.pdf


- Solicitar senha após a regularização do atendimento prestado:


Após elegibilidade concedida pela Central de Atendimento (0800 881 8080), o credenciado deverá solicitar até o dia 18/11/20, por meio do Autorizador Web, autorização dos atendimentos realizados no período de manutenção.



- Dados obrigatórios para regularização de senha:


Na solicitação da senha, deve ser observada a inclusão da documentação pertinente, destacada na tabela de cobertura do link já mencionado: https://d2kc6373olxhzl.cloudfront.net/pdfs/AF-Tabela-de-Cobertura-Out20.pdf


No campo OBSERVAÇÃO da guia o deverá ser informado o seguinte texto:

Contingência: atendimento realizado em __/__/____.