Diretoria-Executiva

A Diretoria-Executiva é o órgão de administração geral da Postal Saúde, ao qual compete propor e executar as diretrizes e as políticas aprovadas pelo Conselho Deliberativo, além dos demais atos necessários à gestão, conforme o Estatuto, o Regimento Interno e demais Regulamentos. É composta por quatro membros efetivos: Diretor-Presidente, Diretor de Saúde e Administração da Rede, Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com os Clientes e Diretor- Administrativo e Financeiro.


José Orlando Ribeiro Cardoso

Diretor-Presidente .

O General José Orlando Cardoso é oriundo da reserva das Forças Armadas, com passagens pelo Comando do Exército, Ministério da Defesa e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Possui formação acadêmica em Administração de Empresas, Mestrado em Operações Militares e Doutorado em Ciências Militares.

Tomou posse em 14 de janeiro de 2020.





Edvaldo Fortunato Pereira

Diretor de Saúde e Administração de Rede

Edivaldo Fortunato Pereira tem formação acadêmica em Gestão em Segurança Pública e Administração, com especialização em Gestão Governamental e Responsabilidade Fiscal.

Tomou posse em 14 de janeiro de 2020.




Oscar Henrique Grault Vianna de Lima

Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com os Clientes

Oriundo do Exército Brasileiro, o General Oscar Henrique Grault Vianna de Lima é Doutor e Mestre em Ciências Militares, com várias condecorações nacionais e uma Medalha da Junta Interamericana de Defesa, órgão da Organização dos Estados Americanos (OEA). Entre suas várias formações acadêmicas, destacam-se o MBA Executivo de Administração de Negócios, e o MBA Gestão de Logística Pública, ambos na Fundação Getúlio Vargas.

Tomou posse em 2 de março de 2020.





Reinaldo Soares Camargo

Diretor Administrativo e Financeiro

Doutor e Mestre em Economia pela Universidade Católica de Brasília, Reinaldo Soares de Camargo exerceu o cargo de Diretor de Investimentos Substituto da Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF) e foi um dos responsáveis pela implantação da gestão de riscos da fundação e da Asset Liability Management (ALM), que visa solvência, liquidez e rentabilidade dos planos de benefícios.

Tomou posse em 2 de março de 2020.