Imposto de Renda

Já estão disponíveis os comprovantes para declaração de Imposto de Renda, ano calendário 2016, para credenciados e beneficiários.

Prestadores credenciados:

Os informes de despesas para prestadores de serviços médico-hospitalares e odontológicos credenciados à POSTAL SAÚDE estão disponibilizados na DIRF (Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte). Trata-se de uma declaração feita pela operadora com o objetivo de informar à Secretaria da Receita Federal do Brasil:

- Os rendimentos pagos a pessoas físicas domiciliadas no País;

- O valor do imposto sobre a renda e contribuições retidos na fonte, dos rendimentos pagos ou creditados para seus beneficiários;

- O pagamento, crédito, entrega, emprego ou remessa a residentes ou domiciliados no exterior;

- Os pagamentos a plano de assistência à saúde – coletivo empresarial.

Voltar para o topo

Beneficiário:

Para os Beneficiários da POSTAL SAÚDE, é disponibilizada a Declaração de Serviços Médicos e de Saúde, a DMED. Trata-se de uma declaração de Serviços Médicos e de Saúde instituída pela Instrução Normativa RFB nº 985, de 22 de dezembro de 2009.

Deve ser apresentada por pessoa jurídica ou pessoa física equiparada a jurídica nos termos da legislação do Imposto sobre a Renda, desde que seja:

- Prestadora de serviços médicos e de saúde;

- Operadora de plano privado de assistência à saúde;

- Prestadora de serviços de saúde E operadora de plano privado de assistência à saúde.

Voltar para o topo

Dúvidas

Caso tenha alguma dúvida ou ocorra algum problema durante o processo, ligue na Central de Atendimento para obter informações.

0800 888 8116 para Beneficiários - 24h, inclusive aos sábados, domingos e feriados

0800 888 8118 para prestadores - de segunda a sexta, das 8h às 18h