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Postal Teleconsulta 24 horas

A maneira mais prática e segura de manter a saúde em dia.

Conheça o serviço Postal Teleconsulta 24 horas

O serviço Postal Teleconsulta 24 horas é uma plataforma de consultas médicas e orientações de saúde virtuais, por meio de videochamadas, ligações telefônicas e acesso via link, pela internet.

Por telefone, o serviço funciona pelo número 3003-0457 todos os dias da semana, inclusive nos domingos e feriados. Já por Internet, o link de acesso ao atendimento virtual é tiny.cc//postalteleconsulta.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Postal Saúde e a Amparo Tech, empresa especializada no setor de saúde. O objetivo é oferecer aos beneficiários opções seguras de saúde no conforto de casa, evitando idas desnecessárias aos hospitais ou consultórios médicos durante a pandemia.

O atendimento on-line é feito por uma por uma equipe médica multidisciplinar formada por médicos, enfermeiros, psicólogos e técnicos de enfermagem.

Sempre que você precisar

Atendimento 24 horas ou por agendamento. Diversas especialidades, tudo ao seu alcance.

Na segurança da sua casa

Acesso a diversas especialidades sem precisar sair de casa. Tudo para te manter mais seguro e acolhido.

Especialidades

Na Amparo Tech, as especialidades oferecidas são: cardiologia, clínica médica, endocrinologia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, médico de família, nutricionista, pediatria, psicologia, psiquiatria, oftalmologia e dermatologia.

Serviço complementar: plataforma Nav – Dasa

Caso o beneficiário necessite de consultas on-line com especialidades médicas distintas, a Postal Saúde oferece um serviço complementar: a plataforma Nav da Dasa, outra empresa especializada no ramo, com atendimento de segunda a sexta-feira.

Obs: Desde o dia 28 de maio, os atendimentos que eram realizados no Lívia Saúde passaram a ser feitos na plataforma Nav.

Na Nav é possível realizar consultas para gastroenterologia, neurologia, cancerologia, urologia e ortopedia e traumatologia.

É necessário primeiro efetuar o cadastro na plataforma pelo endereço eletrônico https://nav.dasa.com.br/. O acesso pode ser feito por celular ou computador.

Para baixar o APP no seu celular, acesse a loja da Apple (iPhones) ou a Play Store (androides).

Siga o passo-a-passo para se cadastrar e ter acesso aos serviços diretamente do seu celular.

Agendamento  

Já o agendamento da consulta é feito de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, via WhatsApp, pelo (11) 9.8932-3358.   

Você tem dúvidas sobre como usar a plataforma? 

Entre em contato com o time de atendimento para receber a ajuda que precisa. 

São Paulo: (11) 3298-6114 

Rio de Janeiro: (21) 2672-7146 

Atendimento 24 horas. Ou acesse a Central de Dúvidas da Nav. 

Lembramos que nas duas plataformas de telemedicina, os médicos poderão emitir receituários até mesmo de controle especial, contendo assinatura digital com certificação.   

Clique nos links abaixo para acessar as plataforma: 

3003-0457

24 horas, 7 dias por semana

(11) 98932-3358

Agendamento de segunda a sexta-feira,
das 6h às 20h

Atendimento prático e rápido,
feito para você.

Se você tem dúvidas sobre a utilização do plano de saúde para o serviço de telemedicina, entre em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário pelo 0800 888 8116.