página principal > Notícias - 4

Postal Saúde credencia Hospital Santa Maria de Suzano, em São Paulo

A unidade é conhecida como a melhor da região. Além de dispor de Maternidade e Atendimento Pediátrico, com 20 leitos de UTI para covid-19

31 de março de 2021 - Atualizado em 6 de abril de 2021

Os beneficiários residentes em Suzano, na região do Alto Tietê, em São Paulo, podem comemorar. O Hospital Santa Maria de Suzano é o novo credenciado da Postal Saúde e os atendimentos tiveram início no dia 26 de março.

A unidade é conhecida como a melhor da região. Além de ser um Hospital Geral, dispõe de Maternidade e Atendimento Pediátrico. Nessa fase de pandemia, o hospital precisou suspender temporariamente as atividades do Pronto-Socorro Infantil para concentrar esforços no enfrentamento da covid-19.

Estrutura

A estrutura conta com Pronto-Atendimento 24 horas e um total de 110 leitos de internação, sendo 38 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) — com 20 dessas para atendimento aos pacientes com covid-19 — , além de Bloco Cirúrgico, Centro de Diagnóstico e Ambulatório de Especialidades e Maternidade com atendimento humanizado e equipe especializada para atender às mamães nessa fase tão importante da vida.

 

A Maternidade é um dos diferenciais do Hospital Santa Maria de Suzano

 

As especialidades atendidas são: buco-maxilo, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, endocrinologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, urologia e vascular. Conta ainda com ambulatório específico para tratamento de cefaleia e obesidade.

 

HOSPITAL SANTA MARIA DE SUZANO

Endereço: Av. Armando Salles de Oliveira, 240 – Parque Suzano – Suzano/SP.

Horário: aberto 24 horas para atendimento de urgência/emergência.

Telefone: (11) 4746-5188.

Atendimento: Adulto e Pediátrico*.

Consultas ambulatoriais* e Exames Eletivos:
As consultas e exames podem ser agendados pelo telefone (11) 4746-5180

Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Exames: Tomografia Computadorizada, raio-X, ecocardiograma, ultrassonografia e análises clínicas.

Obs:* As consultas ambulatoriais e o atendimento no Pronto-Socorro Infantil estão temporariamente suspensos devido à pandemia.

 


Por: Comunicação/Postal Saúde
Fotos: Divulgação