Aviso aos Beneficiários

Atenção a tentativas de fraude!

A Postal Saúde alerta para tentativas de fraude afim de garantir sua segurança. Jamais solicitamos dados sigilosos, senhas, códigos de autenticação ou qualquer tipo de pagamento fora dos nossos canais oficiais. Qualquer pedido com esse teor é uma tentativa de golpe. 

Medidas de proteção contra fraudes

• Não forneça informações pessoais, senhas ou códigos por telefone, SMS, WhatsApp ou e-mail.
•  Não clique em links suspeitos, especialmente aqueles que pedem para fazer pagamentos ou instalar aplicativos/abrir anexos.
• Recuse pagamentos solicitados por canais que não sejam os oficiais da Postal Saúde.
• Desconfie de mensagens com tom de urgência, ofertas “imperdíveis” ou comunicações que pareçam diferentes do padrão.

O que fazer em caso de suspeita?

Ao receber um contato ou mensagem que pareça suspeita:

1. Anote imediatamente os dados: número de telefone, horário do contato e a solicitação exata feita.

2. Comunique imediatamente a Postal Saúde por meio dos nossos Canais Oficiais.

Canais oficiais de confirmação e atendimento

Use sempre estes contatos para confirmar qualquer informação:

• Central de Atendimento: 0800 888 8116

• WhatsApp Oficial: (61) 3425-6600

• Ouvidoria: 0800 888 8120

Se necessário, dirija-se à Unidade Regional da Postal Saúde em seu estado.

Categories:

Tags: