página principal > Notícias

Campanha Negocie Já da Postal Saúde está de volta!

Se você tem dívidas pendentes, aproveite para regularizar o quanto antes a situação e garantir o seu plano de saúde

27 de abril de 2022 - Atualizado em 28 de abril de 2022

Até 31 de maio, os beneficiários da Postal Saúde em situação de inadimplência poderão negociar com a Operadora o parcelamento das  dívidas.

Uma das vantagens da negociação é que as parcelas podem ser pagas em até 36 vezes, por meio de boletos. Outra facilidade é que poderá ser negociada até mesmo uma única parcela em atraso, desde que o valor mínimo seja de R$ 100,00 (cem reais).  Durante a campanha, será possível negociar débitos remanescentes relativos ao pagamento de mensalidade e coparticipação.

 

Mais vantagens 

Os benefícios não param por aí. Se você optar por pagar o saldo devedor à vista, não haverá incidência de juros. Mas caso prefira o parcelamento, o valor do montante negociado será atualizado apenas pelo Índice Nacional dos Preços ao Consumidor (INPC), desde a data do início da dívida até a data da negociação.

Confira: 

Não perca esta oportunidade! Negocie suas dívidas e garanta o seu plano de saúde!

Você já parou para pensar que ter assistência médica e odontológica completa é prioridade de vida e uma necessidade básica coberta pelo seu plano de saúde?

 

Como negociar

Para participar da campanha Negocie Já! o beneficiário deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário, pelo 0800 888 8116.

Para aderir à campanha, é necessário assinar o Termo de Confissão de Dívida (ver adiante).

 

Termo de Confissão de Dívida

O documento deverá ser solicitado pelo beneficiário aposentado ou afastado pelos seguintes meios:

Central de Atendimento ao Beneficiário 0800 888 8116 (funcionamento 24h por dia, nos 7 dias da semana)

Pessoalmente, em uma Filial da Postal Saúde. Clique aqui para encontrar a Filial mais próxima.

Ao concluir a solicitação, a Postal Saúde encaminhará, em até 5 dias úteis, o termo preenchido para o beneficiário, que deverá autorizar o parcelamento por meio da assinatura do documento.

Após assinatura e devolução do Termo para a Operadora, todos os boletos da negociação serão emitidos de uma única vez e encaminhados para o endereço de cadastro ou e-mail do beneficiário.

Por isso, para que as informações cheguem corretamente, é importante manter o seu cadastro atualizado.

 

Rede credenciada de qualidade  

Lembramos que a Postal Saúde conta com uma excelente rede credenciada, com profissionais altamente qualificados para lhe oferecer o melhor atendimento médico-hospitalar e odontológico em qualquer região do país.

 

Participe da campanha Negocie Já! 

 

Postal Saúde. Sua vida, nossa existência