Ação aconteceu no Parque Meio do Mundo, na região Sul de Macapá e reuniu público de mais de 50 pessoas
Evento ocorreu em Sergipe e reuniu gestores dos Correios e representantes do Núcleo Regional da operadora
Objetivo das reuniões foi tratar de temas afetos ao mercado de saúde e rede credenciada
Anualmente, no mundo, cerca de 1,4 milhão de pessoas vêm a óbito em decorrência da doença
Ação promovida pela regional da Operadora de SP aconteceu na última semana, em Jaguaré
Novo app da Operadora oferece acesso aos principais serviços com facilidade para beneficiários de todo o país
Ação acontece todos os anos na Operadora, em alusão à campanha Junho Vermelho