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Central de Atendimento

Central de Atendimento ao Beneficiário
 
Informações sobre a rede credenciada em âmbito nacional, solicitação de alteração cadastral, solicitação de 2ª via do cartão de identificação do beneficiário, auxílio na emissão de extrato de despesas médicas, solicitação de demonstrativo de IR, solicitação de alteração de senha e muito mais.

0800 888 8116

24h por dia, 7 dias por semana

Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo
 
A Postal Saúde também tem um canal especial para o deficiente auditivo.

0800 888 8117

24h por dia, 7 dias por semana

Central de Autorização
 
Informações sobre o acompanhamento e/ou cancelamento de autorizações de procedimentos médicos-hospitalares e odontológicos.

0800 881 8080

24h por dia, 7 dias por semana

Ouvidoria
 

O canal de ouvidoria é um segundo atendimento, ou seja, deve ser utilizado caso não tenha recebido a resposta da sua solicitação pela Central de Atendimento ao Beneficiário, Filiais da Postal Saúde ou se sentir insatisfeito com o resultado do seu questionamento.

 
Quer fazer uma manifestação?
 

3003-8339

Capitais e regiões metropolitanas

0800 888 8120 

Para demais regiões.
De segunda a sexta, das 8h às 18h