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Santa Catarina

Postal Saúde oferece aos titulares e seus dependentes um modelo de atenção primária à saúde, a Estratégia Saúde & Família, que tem o foco no cuidado integral e na assistência contínua, permitindo o acompanhamento do beneficiário e de sua família ao longo da vida.

Uma das vantagens é que os atendimentos realizados no âmbito da Estratégia Saúde & Família não terão coparticipação das despesas médicas.

Chegamos em Santa Catarina

O serviço irá atender os beneficiários da Postal Saúde em todos os municípios do estado de Santa Catarina, e conta com a parceria da MiHmo,  uma rede de telemedicina, com equipe multidisciplinar de saúde, responsável por acompanhar o beneficiário de maneira individual e personalizada.

Abrangência nacional

Com o slogan “Parceria que vai longe”, a Estratégia Saúde & Família terá abrangência nacional, e novas parcerias já estão sendo firmadas com o objetivo de estender o serviço para todas as regiões brasileiras. Nesse sentido, serão utilizados critérios técnicos para escolher a sequência de estados que disponibilizarão o atendimento.

Sua família também é
nossa prioridade

Parceria com a MiHmo

Os atendimentos e agendamentos serão realizados pela MiHmo, por meio de um aplicativo, disponível nas lojas App Store e PlayStore.

Na Estratégia Saúde & Família, o beneficiário poderá utilizar os serviços de médico, enfermeiro, psicólogo, nutricionista e profissional de educação física, sem nenhum tipo de limite ou custo adicional.

Confira as vantagens oferecidas

Na Estratégia Saúde & Família, os beneficiários contam com várias vantagens.

 

  • Plano de cuidado personalizado;
  • Teleconsulta com especialistas de saúde: médico, enfermeiro, nutricionista,, psicólogo e educador físico;
  • Chat para dúvidas e orientações com os profissionais de saúde;
  • Planos personalizados de nutrição, de atividade física, de saúde mental e autocuidado;
  • Bíblioteca com conteúdo para impulsionar a sua jornada de saúde;
  • Exames laboratoriais com isenção de coparticipação, quando solicitados pelo médico de família da MiHmo Saúde (exames contemplados na tabela de detalhamento) e,
  • Central de Atendimento, disponível das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, no 0800 748 7810.

Mais saúde, mais qualidade de vida e menos custos

Além de investir em ações preventivas e curativas para cuidar das necessidades de saúde dos beneficiários, o modelo de cuidado integral contribui para reduzir os custos assistenciais.

Essa economicidade se explica porque, à medida que os beneficiários apresentam estados de saúde mais estáveis, não precisam de atendimentos de maior complexidade e com custos mais elevados, como idas ao pronto socorro, exames de apoio e diagnóstico de alta complexidade, internações por agravamento de condições de saúde, entre outros.

Portanto, investir na Estratégia Saúde & Família traz vários benefícios: além de melhorar a qualidade de vida e as condições de saúde dos beneficiários e reduzir os gastos (dos beneficiários e da Operadora) com despesas médicas, contribui também para a perenidade do plano de saúde.

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Como participar

 Há três maneiras de participar da Estratégia Saúde & Família:

 

1. Você receberá uma ligação telefônica, mensagem ou um e-mail da MiHmo Saúde, em nome da Postal Saúde, convidando-o para participar, além de receber as orientações detalhadas sobre o funcionamento da Estratégia Saúde & Família.

2. Você pode acessar o aplicativo da MiHmo diretamente pelo seu celular. Ao acessar, escolha a opção “Primeiro Acesso? Clique aqui”, informar o CPF e aceitar os Termos de Uso. Com o acesso realizado, responda o questionário de saúde para o sistema realizar a personalização da sua jornada de saúde.

3. Você poderá entrar em contato com a Postal Saúde ou com a MiHmo para receber informações quanto à adesão aos serviços de saúde.

Ficou com dúvidas?
Quer saber mais?

A Postal Saúde preparou o FAQ Estratégia Saúde & Família (Principais Perguntas e Respostas).
Clique em Perguntas Frequentes para conferir. 

Telefones de contato para dúvidas e informações:

Central de Atendimento ao Beneficiário da Postal Saúde

O serviço funciona 24h por dia, todos os dias da semana, inclusive nos domingos e feriados.

Central de Atendimento
MiHmo

O serviço funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira

Atenção! A Postal Saúde e a MiHmo não solicitam senhas, dados bancários ou qualquer tipo de pagamento para adesão à Estratégia Saúde & Família. Em caso de dúvidas, entre em contato com a sua Operadora.