página principal > Notícias - 4

Postal Saúde informa sobre fechamento de sete ambulatórios da rede própria   

As unidades serão desativadas nos dias 31 de julho e 31 agosto

1 de julho de 2021 - Atualizado em 2 de julho de 2021

No próximo dia 31 de julho  serão encerrados os ambulatórios da rede própria da Postal Saúde localizados em AlagoasBahiaRio de Janeiro (Benfica) e São Paulo interior (Campinas). Já no dia 31 de agosto serão desativadas as unidades do Pará, Piauí São Paulo interior (Indaiatuba).

 A medida, no entanto, não prejudicará o atendimento aos beneficiários. Isso porque a Operadora conta com uma ampla rede credenciada, com capacidade para atender as demandas médicas e odontológicas do público-alvo que atualmente frequenta os ambulatórios.

Além disso, a Postal Saúde está realizando estudos para implementar, em várias regiões do país, a Estratégia Saúde & Família – que atualmente funciona como projeto-piloto no Distrito Federal.

O foco dessa estratégia é a atenção primária à saúde, cujo objetivo é cuidar da saúde do beneficiário de forma integral e individualizada, envolvendo uma equipe multidisciplinar para acompanhar a saúde do beneficiário do nascimento à terceira idade.  E o que é melhor, sem cobrança de coparticipação nas consultas e no rol de exames predefinidos para a Estratégia.

 Para conferir os ambulatórios da rede própria em atividade, clique aqui


Por: Comunicação/Postal Saúde