Telefones úteis
Central de Atendimento ao Beneficiário
Informações sobre a rede credenciada em âmbito nacional, solicitação de alteração cadastral, solicitação de 2ª via do cartão de identificação do beneficiário, auxílio na emissão de extrato de despesas médicas, solicitação de demonstrativo de IR, solicitação de alteração de senha e muito mais.
0800 888 8116
24h por dia, 7 dias por semana.
Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo
A Postal Saúde também tem um canal especial para o deficiente auditivo.
0800 888 8117
24h por dia, 7 dias por semana.
Central de Autorização
Informações sobre o acompanhamento e/ou cancelamento de autorizações de procedimentos médicos-hospitalares e odontológicos.
0800 881 8080
24h por dia, 7 dias por semana.
Ouvidoria
O canal de ouvidoria é um segundo atendimento, ou seja, deve ser utilizado caso não tenha recebido a resposta da sua solicitação pela Central de Atendimento ao Beneficiário, Filiais da Postal Saúde ou se sentir insatisfeito com o resultado do seu questionamento.
3003-8339
Capitais e regiões metropolitanas e
0800 888 8120
para demais regiões.
Segunda a sexta, das 8h às 18h.